Thursday, February 8, 2007

SHAKE YOUR CUCUMBER!!


"the dope is rapper this century
i sodomised your father in a federal penitentiary
and on the day I got out
i went to your mother's house,
and slept on the couch"

essa bagaça eh assim mane! piscou, perdeu...
enquanto a clarissa ta tocando na night, eu to aqui na agencia trabalhando. quando ela acorda de ressaca no dia seguinte, eh a minha vez de raise hell! e quem se beneficia disso eh quem passa por aqui, porque vao rolar uns 2 posts por dia! (isso se a gente nao encher o saco antes)

well, estou colocando dois sons aqui hoje.
o primeiro eh "waiting to die" do mickey avalon. this guy is a new comer "rapper meets iggy pop" from the strip.
o segundo download eh do grupo fannypack, sao 3 minas do brooklin que fazem um som a la 2 live crew versao feminina. e poha, quem no gosta de 2 live crew, nao eh verdade...? elas andam sumidas e eu fiquei com saudades...
pode aumentar o som e dançar sozinho like a playa! ninguem ta te vendo...

Mickey Avalon - "Waiting to Die"


Fannypack - "Cameltoe"

(if you don't know what a cameltoe is... come ask me!)

sarnenta, se liga na missao hein!!
ja foram 3 posts em menos de dois dias. olha a responsa!
bombators nation!! e muuuuuuuita paciencia! ha.

-rafa/

3 comments:

lalalala said...

mano tamo que tamo se liiigaaaaaaaa uhu!

glittah said...

uuhauah, eu lembro quando essas minas do Fannypack ficaram famosas com essa música, eu tava morando NY e tudo que é canal fazia matérias sobre o que é um cameltoe.

e pra quem não sabe o que é, CAMELTOE é um DEDO DE CAMELO.
:)

Anonymous said...

hahaha
q diabos é um cameltoe?