Friday, February 9, 2007

CHINESE PICANHA


pra quem nao conhece, esse eh o diplo (nao, ele nao eh da "brodagem"). esse cara eh um dj de philadelphia que se interessou por funk carioca a uns tempos atras e mergulhou de cabeça no genero.
ele tem varias participaçoes com a m.i.a., bonde do role, ja tocou em bailes de favelas no rio (inclusive junto com o apavoramento sound system) e eh responsavel por varios remixes e live sets de peso!
eu ando atras de um remix que ele fez do tv on the radio a um tempasso! eu escutei esse som pela primeira vez em um podcast do radioclit e me amarrei. finalmente eu achei o mp3 ontem e coloco aqui pra quem quiser... eh uma daquelas musicas que voce gostaria que tivesse uns 10 minutos de duraçao.
pra nao perder o embalo, coloquei tambem um remix de "my love" do justin timberlake.

TV On The Radio vs Afrika Bambaataa - "Staring At The Sun" (Diplo rmx)

Justin Timberlake - "My Love" (Diplo rmx)

agora voces me dao licensa que eu vou na churrascaria.
sim! churrascaria brasileira na china!! tem 4! porque brasileiro precisa de picanha em qualquer lugar do mundo.

-rafa/

1 comment:

Anonymous said...

caraaaalho
tv on the radio
salvaram meu fds!
abraço