Monday, February 12, 2007

*LESA CORPORATION*



E quem disse que meninas nao sabem tocar? 99% dos DJs sao homens, e vero. E isso esta no livro que eu ando lendo, o "LAST NIGHT A DJ SAVED MY LIFE". Com certeza oque acontece, eh de uma garota ate ter vontade de comecar, mais por vergonha acabar nao tendo a iniativa. Tem muito preconceito sim. Quantas vezes ja nao cheguei pra tocar em clubs maiores e straights aqui em NY, dar um problema tecnico na instalacao do SERATO [que eh um porre pra instalar, pq cada club tem um sound system diferente] e o sound guy me olhar com cara de "tadinha, ela nao sabe oque esta fazendo". PEGA NA MINHA AGULHA, FDP! So nao sei como vou te fazer dancar. ANIMAIS!

Enfim.....dentre esses 99% que eu citei acima esta a JOJO DE FREQ. 5 anos como Dj profissional, ela comecou num clubinho em Londres chamado Nag Nag Nag [que eu ia toda quarta feira] e no BUGGED OUT. Agora ela lanca o seu single "make some noise" pela MYTHIC, onde acaba de ser assinada.

no SITE dela da pra fazer downloads de sets, recomendo.

Jojo De Freq - Make some noise

AH SIM!
a lesada recebeu um presente do RAFA/....pro meu aniversario, claro. Mais eu sou lesada, o pacote estava na mesa da sala ha uns 4 dias e eu nao sabia que era pra mim!!! Ele me perguntou se eu nao tinha recebido nada....e so agora que eu liguei o pacote a pessoa!!!
BRIGADA RAFA! MUUUITO OBRIGADA MESMO!!!!
um beijo na unha do seu dedao do pe!

1 comment:

INSOMNICO said...

eh lerda mermo... surpresa nao eh contigo ne sarninha!
eu tava quase mandando email pra amazon pra reclamar!

eeeeeeeee laia!