Wednesday, February 14, 2007

HAPPY VALENTINOS!!


no meu ultimo post eu falei um pouco sobre o ratatat, dueto de niu iorque... pra continuar no tema "duetos", hoje vou falar um pouquinho sobre o chromeo.
dois caras de montreal, amigos de infancia, tocavam juntos em bandinhas de garagem e tal... ate virarem gente grande e resolverem formar o chromeo. eh dificil definir o som deles! synth pop, electro rock? a verdade eh que dave one (responsavel pelas programaçoes, guitarras e voz) e pee thug (teclados, baixo e talkbox) criaram uma sonoridade propria!
-by the way, eh obvio que esses nao sao os nomes de verdade deles.
quando o chromeo lançou o disco "she's in control" os caras deixaram bem claro que nenhum deles era artista e assumiram que os breaks cafonas de electro-funk, as batidas plasticas eighties e a atitude glam rock/gangsta rap fazem parte do estilo que compoe a banda.
entao como hoje eh dia dos namorados e a minha namorada esta por ai, combatendo o crime a bordo do seu jato invisivel, sobrou tempo pra eu colocar um bando de downloads do chromeo aqui.
so slap your girl in the ass. pull your man by the hair and dance to these bad boys like it's 1985!
this is the best time you will have with your pants on! trust me.


Chromeo - "Needy Girl"

Chromeo - "Destination: Overdrive"


Chromeo - "Since You Were Gone"

Chromeo - "Way Too Much"

Chromeo - "Mercury Tears"

-rafa/

ps: o chromeo esta em pre-produçao do disco novo! boa noticia.

2 comments:

glittah said...

Ow valêncios! Posso sugerir uma musiquenha romântica pro blog de vcs?

"Go Bang" - Jackal and Hyde
http://www.myspace.com/jackalandhyde

é véia essa música (99 acho), mas esses dias eu tava revendo meus cds antigos e lembrei que toda vez que eu ouço essa track é dificil eu não dar uma reboladEnha.

:*

lalalala said...

adoro a sua namorada, bem fexiu ela.