Monday, February 26, 2007

MASTER EXPLODER



o que eu gosto nesse nosso bloguezinho eh que nos nao temos o menor compromisso! eh ou nao eh sarnenta?
clarissa foi pular carnaval em ny... a maior folia!
e eu tirei uma semana de ferias totais em funçao do ano novo chines. (nao, eu nao sou chines)
mas eu acho que agora vao rolar posts mais frequentes. mesmo eu tendo a sensaçao de que estou escrevendo para as "paredes virtuais"! adotei isso como metodo de terapia.

in case you're wondering -what's this particules of our explosion thing? a new mixtape? club party?
nao.
eu tava pensando numa parada que eu li num artigo de uma revista de hong kong que dizia que "the most beautiful and atrocious acts are the results of two or more minds coming together, direct or indirectly." e isso me pos a pensar que essa explosao de pensamentos, talentos, opinioes, interesses e sonhos entre pessoas geram particulas que ficam por ai a flutuar, so esperando o proximo que entra em contato com essas e gera algo novo. partindo dessa influencia. tipo uma reaçao em cadeia.
loco isso.

bom, voltando pra musica...

dando continuidade ao ultimo post do chromeo, vai ai "novo" EP dos caras que leva o mesmo nome do novo disco (ainda nao lançado). eh coisa linda!!

Fancy Footwork EP - Chromeo


much love!
-rafa/

No comments: