Wednesday, February 28, 2007

"PRETENDING TO WORK" OPERATION


Ta, todo mundo conhece MSTRKRFT ne? A dupla de djs/produtores formada por Jesse F. Keeler (ex Death From Above 1979. sim, ex. o DFA terminou) e Al Puodziukas (ou Al-P).
Bom, se voce conhece MSTRKRFT, voce sabe que eles remixam algumas bandas de rock, punk, funk, pop etc e transformam em club bangers! certo?
alguns bons exemplos sao "Woman" do Wolfmother, "No Wow" do The Kills e "Monster Hospital" do Metric (banda de rock/punk/pop canadense), que eh o remix que eu gosto mais do mstrkrft.
Eu ja gostava da versao original de Monster Hospital (coloquei o download tambem) e o video que eh phoda:

essas musicas nao sao nenhuma novidade! mas eu gosto do pacote todo e resolvi dividir aqui com quem quiser ouvir tambem.

"Monster Hospital" - Metric (original version)


"Monster Hospital" - Metric (MSTRKRFT rmx)

Eu ja tive o privilegio de presenciar MSTRKRFT ao vivo em Londres. Pra quem puder, eu recomendo! Eh de doer o peito.
Ah, to me sentindo bonzinho hoje... entao vao mais duas de quebra:

"Work On You" - MSTRKRFT

"Woman" - Wolfmother (MSTRKRFT rmx)

Drive safe.
-Rafa/

ps: sarna, conseguiu tirar o disco maldito do seu computador?

3 comments:

Tiago said...

nem de longe o Monster Hospital é o melhor remix deles. já ouviu 'dundun dun' do Para One e 'element of danger' do Services? esses sim são bons remixes do MSTRKRFT.
ah! gostei do blog, bom trabalho.

INSOMNICO said...

ta certo tiago...
monter hospital eh o remix deles que EU gosto mais. eu nao sei como se mede qual eh o melhor remix ou melhor musica de uma banda?
existe isso?

bom... tem gente que manja ne!
thanks for dropping by though...

sam drade said...

metric é das minhas bandas de agora do core! hihihi
,D