Sunday, February 11, 2007

MISTURA FINA




Bom. Andei sumida porque aconteceram um milhao de coisas esses dias. De ultima hora, fui convidada pra tocar no PLUG AWARDS, festival indie bem legal que aconteceu no Irving Plaza, um lugar enorme na Union Square. Tinham umas 700 pessoas pra mais la.
2 bandas me chamaram atencao, a TOKIO POLICE CLUB e DEERHOOF.

Tokio Police Club - quarteto Canadense de Newmarket, assinados pelo selo Paperbag Records [Toronto]. Eles tem mta presenca de palco, e o som eh indie com eletronico. Nao deu pra ver muito deles, pq eu tava me preparando pra tocar, mais oque eu vi, gostei.

Deerhoof - Quarteto experimental de San francisco. O som eh mais pop, mais ao mesmo tempo matematico e bem noisy..A vocalista e guitarrista [Satomi] eh uma japonesinha de meio metro de altura, que bomba e manda na banda. Ontem foi aniversario dela, teve bolo e parabens, uma folia.

Enfim, o evento foi organizado e bacana pra tocar....eu acabei tocando com uma mascara do batman, ng entendeu nada, e nem era pra entender tb. Aqui vao algumas fotos:














De la, fomos pra casa dos produtores franceses TELEPOPMUSIK, e iamos pro show do LINDSTROM [que eu ainda vou falar muito] no studio B, mais acabei de novo parando no Mr. Black e la ficando pra resolver os dias que eu iria tocar esse mes e o podcast da semana passada com o Trentemoller.....Acabei dormindo na casa do Omar, e ficamos vendo o dvd do THE KNIFE ate o sol raiar.

Aqui vao entao duas musicas: TELEPOPMUSIK E LINDSTROM.

Telepopmusik - Smile (Headman's Man Without Heads Remix)

I feel space


Eu to morrendo de sono. Nao vou comer picanha rafa/.....Mais acabei de pedir uma comida chinesa bem horrivel. Hj e domingo, dia de ficar o dia inteiro na frente do computador, comendo e vendo filme. FUNGANDO!

aquele!

SUPERVIXEN

2 comments:

INSOMNICO said...

aeh sarna!!! que orgulho dessa garota!!!
nao me surpreendo se um dia a gente acabar casando...

-rafa/

Anonymous said...

ahhhh agora ta virando gente hein bixopodre!
antigamente vc ia no china de 1 pound...huahauhauhauahu
dorao