Tuesday, February 13, 2007

RATATATATATATATATATATATATAT



a essa altura, eu nao sei quem ainda nao ouviu falar de ratatat.
eu lembro certinho a primeira vez que eu ouvi esse dueto de ny. foi ano passado no 93 feet east em east london (eh noe!). o dj tocou seventeen years, um som eletronico, melodico e melancolico que me chamou a atençao por causa dos riffs de guitarra e layers e mais layers de synthesizers... quando eu perguntei que musica era aquela, eu achei que o cara tava cheirado ou no minimo era gago. ele precisou repetir umas 3 vezes ate eu sacar que era mesmo ratatat e nao ratah.
a dupla eh responsavel tambem por varios remixes legais! depois a gente coloca uns por aqui porque a clarissa tambem gosta deles.
ai vao dois sons do ultimo disco dos caras, "classics" (que eh inteiro bom).

Ratatat - "Crips"

Ratatat - "Seventeen Years"


feliz aniversario sarnenta do meu coraçao!

-rafa/

No comments: