Thursday, February 8, 2007

BOMBATORS PRIDE, EH NOE!!



bom, alguem vai ter que dar a bica inicial nesse negocio...
entao vou eu.

muito prazer a todos (os 5 desocupados) que entraram aqui!
meu nome eh rafael, eu tenho 24 anos e atualmente estou estagiando em uma agencia americana de propaganda. na china.
eu tenho alguns tiques nervosos, disturbios do sono mal resolvidos e sou um pouco mongol.
eu e a cralissa (chxa, cla, supervixen, sarnenta...) resolvemos começar essa jonça pra regurgitar e dividir com mais gente as musicas que a gente escuta, algumas "obras de arte" pessoais (que algum dia ainda vao valer dinheiro) e outras coisas que fazem a gente carca' o bico!
vou deixar ela se apresentar no proximo post.

a questao eh... the question is...
should this blog be in english ou em portugueixx?! isso ainda nao foi combinado dona sarna! por favor, agendar uma reuniao pra decidirmos.

for the moment, the english speaking bastards just have to worry about downloading this Radioclit remix of a Bonde do Role track called "marina gasolina". it's some good sheit!

cum-bequi endi tchequi auti niu trequis endi niu chiti!
-rafa/

Bonde do Role - "Gasolina" (Radioclit rmx)

ps: perceberam que eu escrevo tudo em minusculas ne? pois eh.

1 comment:

.zoo said...

olhaa eu super acho q o blog tem q ser em português, pra ter uma diferença entre os outros sabe, até pq a maioria de music blogs fodões são em inglês, francês e etc, cultura para brasileiros em português hein, eeeeeee, eu acho!
,D