Monday, February 26, 2007

ARE WE BACK? WE'RE BACK.



Hello! Fucking hell. We're back. We hope so!

Essas semanas que passaram, eu estava numa bolha, cercada de afazeres. E se eu nao terminasse, ao lado da bolha tinha uma bomba, ao qual iria explodir se eu nao fizesse tudo oque a mae - bolha mandasse. A bomba nao explodiu, e aqui estou, na minha rotina normal. Ate amanha.

Que venha la semana.

Mas, por aqui, eu quero escrever sobre uma gravadora que esta crescendo e se tornando uma das mais powers de eletronico/hip hop no momento.

ED BANGER RECORDS [FRANCA] foi fundada em 2002 pelo produtor BUSY P (a.k.a Pedro Winter), fazendo que o power french electro domine o mundo de vez [alguem se lembra do VITALIC?]. JUSTICE, SEBASTIAN, UFFIE, krazy baldhead, Dj Mehdi e Poney Poney fazem parte dos filhotes desa nova geracao.

Fui ha 2 semanas atras no HIRO BALLROOM, ver o show da Uffie [called Anna-Catherine Hartley]. As musicas sao um mixto de eletronico com rap, otima presenca de palco, tendo o dom de fazer com que os hipsters dancem e cantem. Produzida por MR. OIZO e FEADZ [that does an awesome DJ set before she starts to sing, and its her boufriend also], estao em turne mundial e o seu primeiro album estreia em outubro de 2007.

Aqui vao algumas fotos da Uffie, no Hiro Ballroom:




E claro, aqui vao algumas musicas dos talentos de Ed Banger:

JUSTICE - Phantom (Part 1) D.A.N.C.E ep

UFFIE - Holler_glock(go play with your stickers)

SEBASTIAN - Smoking kills

1 comment:

Anonymous said...

Foi a primeira que vc pos, mas a Gasolina do Bonde do Role eh mto foda!!!
Vc nunca tocou enquanto eu tava ai :(
Ga