Wednesday, March 14, 2007

RATATAT REMIXES vol.2


Bom, ja vou começar avisando que eu acho que a sarnenta tirou ferias do blog!

Eu ja falei sobre os caras do Ratatat aqui antes. Quem nao tiver lido, da uma descida na pagina que tem um post sobre eles e alguns downloads.
Eles estao prestes a lançar uma mix tape de hip hop remixes, como se ja nao estivessem ocupados o suficiente! No momento eles estao touring o disco novo "Classicas" nos "esteites".
Essa mix tape eh o vol.2 e tem 14 remixes featuring: Bun B, Biggie Smalls, Jay-Z, Slim Thug, Devin the Dude, Young Jeezy, T.I., Beanie Sigel, Pimp C, Ludacris, Young Buck, Saigon, Juvenile, Z-ro, Memphis Bleek, Kanye West. PESADAO!
O vol.1 foi muito bem recebido, porque os caras sao realmente bons e tem bom gosto. Eles abusam dos synths e guitarras melodicas em todos os remixes, que pra quem conhece, sabe que eh o estilao deles.
Vao ai alguns downloads que ja vazaram do vol.2:

Jay Z & Beanie Sigel - "Glock Nines" (Ratatat remix)

Slim Thug, Bun B. & T. I. - "3 Kings" (Ratatat remix)

Memphis Bleek - "Alright" (Ratatat remix)

Young Buck - "Shorty Wanna Ride" (Ratatat remix)

Notorious B.I.G. - "Party and Bullshit" (Ratatat remix)

Z-ro, Devin the Dude & Juvenile - "The Mule" (Ratatat remix)

E duas do vol.1 porque eu tenho mais 5 minutos pra torrar:

Beanie Sigel - "When You Hear That" (Ratatat remixes)

Kanye West - "Get Them High" (Ratatat remixes)



Enjoy boys and girls!
-rafa/

No comments: