Monday, March 5, 2007

L.I.C.K. MY FAVELA


Tetine eh a dupla formada pelos brasileiros Bruno Verner and Eliete Mejorado. Os dois se conheceram em 95 em Sao Paulo e desde entao eles vem criando musica que eles mesmo classificam como "electro-punk/bailefunk/miamibass-driven music".
A dupla tambem apresenta instalaçoes de arte e performances que misturam video, monologos e live sets. Esses trabalhos ja foram exibidos em galerias de nome como a Whitechapel Art Gallery e o Queen Elizabeth Hall e ja colaboraram com artistas de peso como Ian White, Ladytron, Chris Cunningham e outros.
O Tetine tem em torno de 12 EPs e LPs lançados, mas sao dois os que mais fizeram impacto: Bonde do Tetao (Bizarre Music 2004) e L.I.C.K MY FAVELA (Slum Dunk Records 2005). A dupla eh baseada em east London e tem um programa semanal chamado Slum Dunk na Resonance Fm 104.4.
Eu vi eles ao vivo no 93 Feet East tocando junto com o Apavoramento Sound System, que estava de passagem pela europa, e alem de gostar do som achei a performance original. Muito sexual, ja que o som deles EH muito sexual.
Esse eh um video de uma apresentaçao do Tetine no Barbican:

Vao ai alguns MP3:

"Doing The Catwalk"

"L.I.C.K. My Favela"

"Zero Zero Five Five"

"I Go To The Doctor"

"Eu Sou Tigrão"

"Pelado Do Flamengo"

Bom, se der ibope eu coloco mais algumas depois.
Melhoras pra sarnenta da clarissa que ta doenta, virou funga e se encharutou nos edredons esse fds!

-Rafa/

2 comments:

Anonymous said...

gentem, adoro esse blog, bem fresquinhas as novidades q vcs trazem... vcs podiam fazer um especial mulheres djs q taum bombando na atualidade - dj!!! naum wannabes - ia ser o maximo! incluindo a cla, claaaaaaro :D

INSOMNICO said...

sarnenta, foi voce que escreveu isso ne!